Hoje é Qua Nov 22, 2017 10:29 pm

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Página 1 de 1 [ 3 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: NXA SAKUREST - Beta 4
MensagemEnviado: Sáb Jun 05, 2010 12:13 am 
Sakura Maníacos
Sakura Maníacos

Data de registro: Ter Mar 03, 2009 12:03 am
Assim como diz o titulo do tópico, estou postando para vocês o tão falado stepmania com tema da Sakura, mas ainda resta muita coisa pra mudar, afinal eu quero um tema mais original^^

Baixem aqui o programa principal
http://www.4shared.com/file/BMME5O3j/nxa_sk2.html

E baixem aqui o pack com algumas músicas, tem apenas 1 em casa modo [com excessão do WorldMax que não tem missões ainda pois estou terminando]
http://www.4shared.com/file/kIQonRZU/test_song.html

Depois que descompactarem o jogo, coloquem a pasta songs em seu diretório principal, e não modifiquem as demais, deixem como está!
O programa está na pasta Program, seu nome é Stepmania.exe, cliquem nele para começar.
As tecla Enter e as teclas Q(seta diagonal superior esquerda) - E(seta diagonal superor direita) - S(seta central) - Z(seta diagonal inferior esquerda) - C(seta diagonal inferior direita) controlam as setinhas do jogo, por padrão ele já vem configurado assim , mais tarde explico como alterar.
Quando o jogo já estiver rodando, teclem Enter para iniciar, usem a tecla C para descer até iluminar a opção Manage Profiles, em seguida teclem Enter. Em New Profile, deem Enter e digitem o seu nome como desejarem, ao terminarem, teclem Enter novamente. Agora desçam com a tecla "C" para iluminar seu nome e teclem Enter, e escolham Set Player 1, deem Enter para definir. Agora desça até Exit, e desça até o outro Exit e saia da página de opções.

Em Game Start começamos o nosso joguinho!

Arcade Station - O modo tradicional
Special Zone - Só entre aqui caso tenha experiencia, as musicas aqui são mais dificeis, e tambem é onde vão encontrar Full Versions, Remixes...
Easy Station - Seu nome já diz tudo, mas não sei se está funcionando direito.
WorldMax - O modo missão, que estou preparando.
Brain Shower - Esse modo é especial, ainda em criação. Alem de ter que acertas as setinhas vc tem que responder a perguntas, e não errar claro.

Alguns avisos:
1º Eu recomendo que seu PC seja bom razoavelmente pois como todo jogo, tem suas exigências por parte gráfica.
2º Esse programa ainda está em desenvolvimento e segundo seu programador, bugs podem occorrer.
Quem usa Windows Vista ou Windows 7, coloquem em modo compatibilidade com o Windows XP!!
4º Perguntas só aqui neste tópico, não vou responder nada por fora dele, a sua duvida pode ser a resposta do outro.
5º Se eu descobrir que tem leechers sedentos por download oriundos do google, vindo aqui só pra baixar e sumirem, vão tomar pedalada do Robinho.
6º Devido o tema usar gráficos com sprites em proporção 4:3, não vai dar certo colocar a resolução em Wide Screen ou seja 16:9, aumentem a resolução mas sem ser em Wide.

Mais tarde eu vou colocando mais explicações. E pra quem ainda não sabe, aqui vai o vídeo que mostra como ele funciona.

Assunto do Tópico: Re: NXA SAKUREST - Beta 4
MensagemEnviado: Dom Jun 06, 2010 10:38 pm 
Administrador
Administrador

Data de registro: Ter Out 07, 2008 1:46 pm
Bom, eu vou começar a reportar alguns bugs que encontrei:

Por enquanto só achei 1 bug, mais quando eu encontrar mais, eu reporto.
sabe as opções do jogo?
Imagem
Quando vc desce a barra, não sai som nenhum, agora quando sobe sai aquele som de mechendo mesmo.
Isso é bug do NXA SakuraRest ou do jogo mesmo?
--
2º bug que não sei se é bug, é que não tem a seção de créditos, seria legal ter ;)

Assunto do Tópico: Re: NXA SAKUREST - Beta 4
MensagemEnviado: Ter Jun 08, 2010 7:06 pm 
Sakura Maníacos
Sakura Maníacos

Data de registro: Ter Mar 03, 2009 12:03 am
SonicGyn vamos lá

Sobre o 1º, nem é exatamente um bug, é uma falha boba na metrica que define o efeito sonoro, vou procurar onde ela está e corrigir, como ela não influencia no game não vai chegar a atrapalhar.
E sobre a sessão de creditos eu até tinha feito, mas depois que portei o sistema inteiro do stepmania 3.9 para o 4, não tive tempo de re-alinhar o "Stepmania Credits" (trabalhando quase sem folga e o dia todo :( )

Assim que puder subo o pack com as musicas do WorldMax.

Página 1 de 1 [ 3 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas