Hoje é Dom Dez 17, 2017 4:29 pm

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Página 1 de 1 [ 3 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Um Fórum para Dúvidas...
MensagemEnviado: Sáb Jun 13, 2009 1:30 am 
Sakura Maníacos
Sakura Maníacos

Data de registro: Sáb Jun 13, 2009 12:16 am
Oi
______________________________Daqui Até...______________________________
Meu nome é Samuel, ingressei nesse fórum pois sou fã da SCC desde a primeira vez a uns 7,8 ou 9 anos atrás quando vi no Cartoon Network, ás 4:40 da tarde por ai; Antes de começar o Pókemon no CN pela primeira vez (xD~).
Tenho 16 anos, estou cursando o 2º colegial,
Eu havia me esquecido vagamente da SCC mas eu sempre quis ter todos os Episódios, embora eu nunca tenha achado na NET.
Foi no Domingo (07/06), quando eu estava pesquisando imagens para editar o slogan de um trabalho de Português, que encontrei por acaso um site (Nation Animes), que correspondia (em termos) ao meu pedido que fiz a Deus (kk³), porem nele, só havia os episódios em baixa qualidade (RM - uma média de 21mb por capitulo); então esqueci do trabalho, e logo fui pesquisar novamente sobre os capítulos da SCC com qualidade melhor, ai que eu encontrei a Sakura Project (a luz no fim do túnel, a minha esperança de finalmente ter todos episódios com qualidade boa etc...)
Foi então que achei esse fórum, e que notei que quem organiza tudo desde o Sakura Project ao Projeto Sakura Fórum, são SonicGyn, GoigA e a Tomoyo.
(Me corrijam se eu estiver errado)
Eu gostaria de parabenisa-los pelo excelente trabalho que estão fazendo, pois imagino o quanto é trabalhoso e cansativo, cuidar de tudo, e tudo esta muito bem organizado, tudo muitíssimo bem feito, ninguém faria melhor, meus parabéns.
______________________________...Aqui pode ser que não te interesse______________________________

[Estou morrendo de Vergonha :$ :oops: ; por criar esse tópico sem nem conhecer a "turma" ainda.]
Desculpem o atrevimento, de criar um tópico sem nem ter ao menos editado meu perfil, e por me apresentar ali em cima ... >.<
Mas uma sugestão é que deveria haver um fórum destinado a Dúvidas,
:D
Desculpem se já existe, eu não vi; mas é que esse tipo de fórum deveria ficar na página inicial, pois sempre há duvida sobre algo; eu por exemplo tenho uma que já me atrevo a perguntar aqui mesmo :B
_
Por que no Projeto Sakura não há todos os Episódios em Japonês com legenda em PT ?,
Se existir algum lugar com todos, imploro que me passem essa "sagrada" informação pois agora minha missão pessoal é assistir a todos os capítulos originais, (sempre na versão PT falta alguma coisa, I hate this T.T)

Agradeço desde Já
Um Abraço Samuel, Parabéns pelo ótimo trabalho, não abandonem esse projeto a Sakura nos desperta algo no coração inexplicável, e vocês estão aqui para ajudar a todos nós, nos sentirmos melhores com ela!!

Assunto do Tópico: Re: Um Fórum para Dúvidas...
MensagemEnviado: Dom Jun 14, 2009 11:50 am 
Administrador
Administrador

Data de registro: Ter Out 07, 2008 1:46 pm
Então, os episódios legendados restantes não foram lançados pelo fansub Kanshin, que está legendando.
No caso do fórum de dúvidas, já tem um disponível pra tal coisa.
Aproveite e desfruta de todo conteúdo do nosso site e fórum ;)

Assunto do Tópico: Re: Um Fórum para Dúvidas...
MensagemEnviado: Dom Jun 14, 2009 4:14 pm 
Moderadores Globais
Moderadores Globais

Data de registro: Seg Mar 02, 2009 12:16 am
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Arruma o perfil aii....
Então Valeu ai Samuel
Nosso muitissimo obrigado.....

Página 1 de 1 [ 3 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas